21 de novembro de 2011

ROSA - Um Curta no Estilo Cyberpunk


Navegando pela internet encontrei um blog muito interessante chamado The Mutt Place. O blog me impressionou por seu conteudo autêntico e pela qualidade de seus posts. Recentemente eles postaram um curta que me chamou a atenção e resolvi divulgá-lo também.

A animação ROSA é um ótimo trabalho e impressiona facilmente qualquer amante de filmes e animação digital. É dificil encontrar projetos tão bons quanto este.





“ROSA é um filme de ficção científica que tem lugar em um mundo pós-apocalíptico em que toda a vida natural tem desaparecido. Da destruição desperta Rosa, um cyborg implantado a partir do projeto Kernel, última tentativa da humanidade de restaurar o ecossistema da Terra. Rosa vai aprender rápido que ela não é a única entidade que tem despertado e deverá lutar por sua sobrevivência.
O curta-metragem foi criado inteiramente pelo joven artista de quadrinhos Jesús Orellana, sem orçamento, durante um único ano.
Desde sua estréia mundial no Festival Internacional de Seattle, ROSA vem sendo selecionado em festivais de cinema ao redor do mundo, como Screamfest, Toronto After Dark, Anima Mundi e Los Angeles Film Festival Shorts. Em outubro de ROSA foi exibido na noite de abertura do Festival de Cinema de Sitges International. Atualmente ROSA está em desenvolvimento para ser um filme live-action.” 
                                                                         
                                                                             (traduzido e adaptado do site oficial)



O curta é sensacional. Desde seu visual cyberpunk até sua ótima qualidade gráfica. O jogo de cores e luz são de arrepiar. Isso sem falar na qualidade do cenário e texturas.





Parabéns ao pessoal do The Mutt Place por divulgar este curta. Caso estiver interessado em visitar o blog clique aqui.


Agradeço a todos pela visita. deixem seus comentários e não esqueçam de assistir outros vídeos bacanas que tenho no site.


By Fotclock: fotclock@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário